COMO SER TUMBLR + MAQUIAGEM RAPAZ/RAPARIGA + APPS DE EDIÇÃO

by - 06:09:00


Olá a todos, hoje venho trazer-vos um post para todos, rapazes e raparigas. Entao comecemos.

RAPARIGA

Então a maior parte das raparigas tumblr tiram fotos ou num fundo todo branco, com pouca informação (excesso de coisas), ou com luzes de natal e bem escuro.

A maquilhagem e bem marcada porque as fotos (com flash ou sem ele) tiram cerca de 30% da maquilhagem. (Toda a informação esta a ser retirada de sites e de vídeos de youtube).

Comecem com um primer (de rosto), a seguir com a base cheguem no rosto todo, com corretor cubram as olheiras e coloquem nas partes de iluminação, testa nariz e queixo. Agora com pó compacto passem na cara toda para não ficar com aquela pele parecendo que esta oleosa. Com contorno passem por baixo das maças do rosto, na testa e perto do queixo, fazendo assim um 3 começando na testa e acabando perto do queixo. Esfumem bem para não parecer sujo. Afinem também o nariz passando nas laterais. Com iluminador passem debaixo do olho no osso no meio do nariz.. Preencham as sobrancelhas (caso seja necessário). Nos olhos carreguem, usem um castanho em todo a pálpebra móvel, esfumem muito bem, depois coloquem preto na ponta e voltem a esfumar juntando a sobra castanha a preto, passem lápis preto não na linha de agua mas por baixo dela, e esfumem. Com iluminador coloquem no arco do cupido para os lábios parecendo assim mais carnudos, e no olho parecendo assim mais aberto e sem sono. Nos lábios usem ou um batom muito escuro, por exemplo um preto ou um roxo, ou um nude, como na foto

Na parte do cabelo, podem estica-lo, fazer aquelas tranças estilo Kardashian, ou fazer um " messy bun", que fica muito lindo e muito tumblr. Deixo aqui um imagem de uma menina, onde vocês podem inspirar-se.


RAPAZ 
Para rapaz, a alguns que usam alguma maquilhagem outros que não, mas se queres usar estas a vontade, isto são pequenas dicas. Para quem quer usar maquilhagem, mas não quer muito notório passem um corretor nas olheiras, e esbatam bem. Isso e bom para quem vai tirar fotos, e não querem que se note as olheiras. Também podes colocar um base, bem do tom da tua pele, para não ficar tão pesado. Passem pó compacto, para não se notar a oleosidade. Agora e so arrasarem nas fotos.


APPS DE EDIÇÃO 

As apps mais usadas são, o VSCO CAM, e para desfocar o fundo, o BIGLENS. Estes são as apps que eu mais uso, não precisam de ser as vossas apps. Vocês podem deixar a foto mais claro (aumentando a iluminação), mais azul (baixando a temperatura), mais preto (aumentando o contraste) ou mais castanho (aumentando a temperatura). Eu inspiro-me muito para editar as minhas fotos no - @appsdosfamosos no instagram, simplesmente e a melhor pagina que ajuda na edição de fotos.

Espero que vos tenha ajudado, e como tinha referido em cima todas as dicas de maquilhagem foi tirado de outros blogs, e canais de youtube. E também disse, isto são so dicas vocês podem alteraras. Isto não e copiar e inspirar, vão pelo coração se acharem a maquilhagem muito pesada, não a usem ou usem menos, também podem não usar filtros. Não vai mudar no que és.

Um beijo e ate ao próximo post.

You May Also Like

0 comentários