Inspiraçao de Inverno ♥

by - 05:04:00

 Hoje trago um post inspiracional se queres  ver o que para mim são inspirações continua a ler...


 Existe aquela imagem que vos fica na memória e aquela que passas e não valorizas... O post de hoje e uma inspiração para subir o inverno e que volte aquele verão quentinho... 
A primeira foto significa muito para mim porque não sei só sei que me da energia, já não e a primeira vez que a vejo e quando vejo fico um pouco que inspirado …





A segunda é tatuagens, adoro tatuagens mesmo que não tenha nenhuma e mesmo aquelas que eu faço com a caneta não gosto de ver em mim, gosto de ver nas outras pessoas, esta são lindas muito lindas …

A tatuagem da minha melhor amiga e linda por acaso nao aparece ali mas e o simbolo do infinito no dedo, depois se eu encontrar (se não encontrar tiro uma foto ao dedo dela) eu coloco no instagram e vocês vêem ...





A terceira e um copo com uma sereia, eu sempre tive uma pequena paixão por sereias, e como neste post quero por o Verão ao alto eu pus serias…


 

 

Budas, ai budas adoro e sempre adorei, dizem que para dar sorte um tem de ser roubado, outro oferecido,

e outro encontrado … Não o façao isso, mas são lindos e só bastante inspecionais 



















You May Also Like

0 comentários