PROJETO 2016

by - 11:03:00

Em 2O16 tudo ira mudar pêlo menos algumas coisas que mudaram serão muito importantes para mim, como a cara do blog … Estou a tentar organizar mais o tempo e tentar rentabilizar a coisas … Não penso em ser youtuber, porque se tenho vergonha de falar ao telefone com pessoas que conheço desde bebe

 imagino a vergonha que teria quando ligasse uma camar e começasse a falar para ela. Mas pronto nunca se sabe se algum dia isso acontecera… Na verdade eu não quero ter “fama” nem coisa parecida, quero simplesmente escrever para as pessoas e já esta bem assim (para já). Em vários aspectos tudo mudara mas quem sabe um dia não nos encontraremos todos  
Espero que tenham gostado destes miniprojectos para o próximo ano…
Espero que tenham gostado
Segue-me em:
- Instagram: @rodrigosampaioblog
- Snapchat: sampaio-rodrigo

You May Also Like

0 comentários